segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O JEITO VIP DE SER

O Jeito VIP de ser

Quem quer ser VIP? Quem não gosta daquela sensação V.I.P. de passar na frente daquela multidão na fila? E aquela sensação de estar usufruindo do bom, podendo pagar por ele ou, melhor ainda, ganhar esse direito sem gastar um tostão!Se consegue viajar na classe econômica, é melhor do que quem não pode viajar; se já viaja frequentemente, detesta quando passa pela business class e vai instalar-se na econômica; a primeira classe, então... Sorte que nem todas as companhias aéreas disponibilizam mais essa classe porque senão seria muita infelicidade junta!A grama do vizinho sempre será mais verde, haverá sempre um melhor mas devemos tomar cuidado porque o ótimo pode ser inimigo do bom!Adoooro um V.I.P. mas gosto também de prestar atenção para não chegar a beira do ridículo. Estar atento em gastar dinheiro com o que realmente vale a pena. Além disso, nem sempre o que é exclusivo é o melhor. Tentar ser educado é fundamental.Quando a minha amiga Ana Guimarães postou com desgosto a notícia da Veja sobre a "A Praia dos Riquinhos", fui ler e acho que devemos buscar um limite em tudo que fazemos para não perdermos a oportunidade de desfrutar da delícia do que pode ser gratuito e nem restringir o direito do outro. Usar extensa área da areia para uso privado limita a faixa que será para o público em geral. Pagar caro pelo que já era de graça é uma burrice. Sem dizer que achei muito jeca aquelas meninas pisando na areia da praia com sato alto!Se não gosta da praia cheia, fique em casa ou vá quando estiver vazia! Fui!



2 comentários:

  1. Adorei Angélica! Meu medo é exatamente as pessoas começarem a achar isso normal. Tipo: St. Tropez é assim, Ibiza é assim e se lá fora é assim, assim é o bom... aff! E hotéis e restaurantes passarem a ter o direito de compar uma faixa de areia e instalar aquele pier enorme que vai do calçadão até um bom pedaço de mar, tampando e estragando o visual da praia! Sem contar que essa atitude não tem nada a ver com o conhecido lifestyle carioca que é super cool! Todo mundo tem direto a não querer se misturar ( e pena, perder a beleza de crescer com o diferente) mas faça isso de uma outra forma, como passar o dia na piscina de um hotel de luxo. Mas privatizar a praia não dá pra engolir!
    Fico feliz de vc e tanta gente ter se indignado com essa matéria da Veja Rio e muito honrada de ter sido citada no seu blog.
    Quanto ao figurino das pessoas, salto alto, rolex e LV na areia, eu mem vou comentar! Até agora não sei se é pra rir ou pra chorar!
    Saudade de vc! Bjss!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Adorei Angélica! Meu medo é exatamente as pessoas começarem a achar isso normal. Tipo: St. Tropez é assim, Ibiza é assim e se lá fora é assim, assim é o bom... aff! E hotéis e restaurantes passarem a ter o direito de compar uma faixa de areia e instalar aquele pier enorme que vai do calçadão até um bom pedaço de mar, tampando e estragando o visual da praia! Sem contar que essa atitude não tem nada a ver com o conhecido lifestyle carioca que é super cool! Todo mundo tem direto a não querer se misturar ( e pena, perder a beleza de crescer com o diferente) mas faça isso de uma outra forma, como passar o dia na piscina de um hotel de luxo. Mas privatizar a praia não dá pra engolir!
    Fico feliz de vc e tanta gente ter se indignado com essa matéria da Veja Rio e muito honrada de ter sido citada no seu blog.
    Quanto ao figurino das pessoas, salto alto, rolex e LV na areia, eu mem vou comentar! Até agora não sei se é pra rir ou pra chorar!
    Saudade de vc! Bjss!
    Ana

    ResponderExcluir