terça-feira, 10 de julho de 2012

O Contraponto


O Contraponto

Vocês procuram ler sobre algum assunto que esteja bombando e causando muita discussão antes de emitirem opinião?
Ou... Dão uma olhadinha nos “jornais.com”, curtem ou não nas redes sociais, ouvem os comentários arrumadinhos dos telejornais ou os inflamados no rádio enquanto estão dirigindo?
Gente, eu tenho que dizer que
eu faço parte do segundo grupo!
É muito mais fácil, a vida tá corrida, dá preguiça mesmo... E vamos combinar que é muito legal fazer parte dessas manifestações: “EU APÓIO”, “COMPARTILHANDO” ou até o tímido e mais preguiçoso ainda “CURTI”.
Mas aí eu me dei conta de que seria bom se a gente não seguisse a maré só por seguir... Também não precisa ser o do contra sempre, o chato, só por ser, né?! Mas dá pra ser uma voz que junto com outras vozes dão uma boa discussão!
Este blog é para quem quer pensar, opinar, ouvir, confrontar, fazer um contraponto. Conto com vocês!

Bem – vindos ao Contraponto by Angel Bösiger!

2 comentários: